JESUS CRISTO E NADA MAIS!

Devemos nos agarrar à suficiência de Cristo — nunca acrescentando a ela, nem retirando dela. Todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento estão ocultos nEle (Colossenses 2.3). Toda a plenitude da Divindade habita corporalmente nEle (2.9). Temos sido aperfeiçoados nEle (2.10). E nada jamais nos pode separar dEle (Romanos 8.35-39). Do que mais necessitamos?
Você está descansando e confiando na suficiência de Cristo? Cristo é tudo para você? Se é, agradeça-lhe por sua plenitude. Se não, talvez você esteja confiando na falha, enganosa e inepta sabedoria humana; em rituais religiosos sem significação; ou em algum tipo de experiência mística criada em sua própria mente e sem relação com a realidade. Talvez você tenha pensado que sua própria auto-renúncia ou o sofrimento que você impôs a si mesmo de algum modo irá ganhar o favor de Deus. Se esse é o caso, ponha tudo isso de lado e com simples fé, como de uma criança, abrace o Cristo ressurreto como seu Senhor e Salvador. Ele lhe dará completa salvação, completo perdão e completa vitória. Tudo que você necessita na dimensão espiritual, no presente e na eternidade, se encontra nEle. Arrependa-se de seu pecado e submeta a Ele a sua vida!

Título original: “Cristo + Nada!” por John MacArthur jr- Livro: “Nosso suficiência em Cristo”- Adaptação para o blog Rev. Ronaldo P. Mendes.

1 Comentário

  1. Olá, Rev. Ronaldo graça e paz!

    É muito bom encontrar a cada dia mais pessoas
    dispostas a propagar o Evangelho, O blog está sendo
    uma ferramenta muito útil pra essa finalidade, por isso
    te convido a uma visitinha em meu blog para juntos com
    sua permisão, trocar conhecimentos a respeito de Jesus.

    um abraço em Cristo Jesus.

    ass. Luciano.

Comentários não permitidos.